(16)

Rótulo Personalizado

O rótulo personalizado permite que o cliente divulgue sua marca.

Procurando por maneiras de convencer o seu cliente que sua empresa preza por qualidade e confiança? Com mais de 35 anos de mercado demonstrando para os seus clientes que ela possui essas e muitas outras qualidade, a Ribergráfica tem os melhores representantes para te auxiliar no trabalho de criar rótulos personalizados que provarão ao seu cliente que você também tem estes predicados.

Como os rótulos estão vinculados com esta divulgação que mais parecem um trabalho de materiais e campanhas publicitárias?

As embalagens dos seus produtos precisam frequentemente lembrar aos consumidores que produtos eles estão comprando e de quem. O seu rótulo precisa apresentar a sua logomarca, as informações de uso e de contato e fazer de forma consistente e rápida.

O impacto de ter o seu produto e as informações necessárias em mãos gera uma lembrança da sua marca que aumentará as chances de que este freguês volte a consumir de novo.

Mas se você não tem um rótulo que te distingue dos demais, como o seu consumidor fará isso sozinho? Quando seu produto está numa prateleira ele deve se destacar. Você pode fazer toda a propaganda do mundo, mas se o seu produto não é capaz de chamar a atenção do consumidor nas lojas então ele não será comprado.

Convença-os. Com um rótulo bem elaborado o seu cliente definitivamente precisará pegá-lo nas lojas e supermercados. As informações precisam ser claras e precisas para que ele saiba que é exatamente o que ele está procurando.

Nesta etapa o material escolhido pode ser o diferencial. Rótulos podem ser feitos de uma variedade de adesivos. O mais comum é o adesivo 180g que pode receber uma camada de brilho ou fosco ou mesmo uma película de verniz UV. Ele também pode ser confeccionado com material BOPP que é mais resistente a umidade e por si mesmo tem uma aparência mais brilhante.

Outros acabamentos de maior valor agregado como hotstamping podem ser adicionados para materiais mais luxuosos e sofisticados.

O importante é a percepção por parte do marketing que um rótulo bem desenvolvido, claro e transparente em todas informações pode ser a diferença entre a concretização de uma venda para até um “talvez na próxima”.

Saiba mais sobre rótulo personalizado

Seu rótulo pode ser a gota d'água para saber se um cliente decide comprar seu produto. Se sua etiqueta não faz parte de sua estratégia de marketing, você está cometendo um erro. Para obter mais dicas e informações sobre como inserir um rótulo em sua estratégia de marketing, ligue para a Ribergráfica.

.